15 agosto 2011

Subin Cai Durante Show!

Dal★Shabet estava realizando seu mais recente projeto 3rd mini album "Bling Bling" no 'Verão Bugok Hawaii Festival' em Gyeongsangnam quando um acidente ocorrido surpreendente, em que Subin cai do palco e foi transferida diretamente para o hospital.
O acidente de Subin foi revelado após a multidão carregou imagens e escreveu sobre a ocorrência através do Twitter. De acordo com os tweets vários Dal★Shabet continuou com seu desempenho após Subin esquerda.
Um representante de sua agência disse: "Durante a aprensentacao de bling bling, seu pé ficou preso no final do estágio, fazendo-a cair. Ela foi tratada imediatamente no local, recebendo um analgésico e foi transportada para o hospital. "
A representante também abordou o fato de que era uma lesão leve, dizendo: "Subin não foi seriamente ferida, mas ela estava muito chocada. Acredito que vamos saber o problema exato após seu exame médico.
As meninas finalmente retornou com "Bling Bling", por isso é angustiante que isso tenha acontecido. "
Os fãs que descobriu sobre o incidente através do tweets disse: "Espero que Subin não estava gravemente ferida", "Como isso pôde acontecer no palco ..." e, "Elas apenas fizeram um retorno com" Bling Bling ", então isso é perturbador. "

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário